você conectado ao mundo

Dilma diz que quer estar presente na hora de "servir o prato" que fez; ministra responde a críticas sobre participação em eventos do PAC

26/01/2010 10:52

Dilma diz que quer estar presente na hora de "servir o prato" que fez; ministra responde a críticas sobre participação em eventos do PAC

 

 

 

 

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) inaugurou nesta sexta-feira (13) o que denominou de 'a primeira obra com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Rio Grande do Sul'. Acompanhada do ministro Márcio Fortes (Cidades), Dilma entregou a revitalização da avenida João Corrêa, na cidade de São Leopoldo, a cerca de 40 quilômetros de Porto Alegre. A obra custou R$ 16 milhões.

 

 

 

Outros dois empreendimentos realizados pelo PAC no Rio Grande do Sul já haviam sido entregues em 2008, mas não houve cerimônia de inauguração. Um trecho de 114 quilômetros da BR-158, entre Santa Maria e Rosário do Sul, foi pavimentado com recursos do programa. Além disso, foi concluída a construção da hidrelétrica Castro Alves, que faz parte do Complexo Energético do Rio das Antas, na região serrana do Estado.

A Casa Civil informou que as obras não tiveram cerimônia de inauguração porque foram entregues em período eleitoral. Entretanto, no anúncio da cerimônia desta sexta-feira, a propaganda do governo salienta que a revitalização da avenida João Corrêa é a primeira a ser finalizada com recursos do PAC no Estado.
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.